Gisela Serrano desaba em lágrimas ao falar de Teresa Guilherme: “Uma rainha nunca pode ser descartada…”

Gisela Serrano esteve no programa ‘Manhã CM’, programa da CM conduzido por Teresa Guilherme e Rui Oliveira. Juntamente com Beatriz Prates e Léo Caeiro, a ‘mulher furacão’ esteve a comentar a atualidade na rubrica ‘Notícias dos Famosos’.
A dada altura, e porque foi mostrada a capa da revista ‘TV Guia’ de hoje, em que é possível ler algumas declarações de Teresa Guilherme sobre a sua saída da TVI e a “mágoa” com que ficou, Gisela Serrano não conteve a emoção.
“Eu entrei como concorrente dos reality shows todos que passei, eu entrei e era a Teresa…”, começou por dizer, emocionando-se. “Isto comove-me… Foi muito sentimento que… Nós não a estávamos a ver mas a voz dela e o que ela nos transmitia, parece que nos descia assim uma coisa e percebíamos exatamente aquilo que ela pretendia. Ela dizia de uma forma carinhosa e ela transmitia-nos uma segurança…”, considerou.
Revoltada com a forma como a apresentadora saiu da TVI, Gisela Serrano considerou ainda: “E também me comoveu este título porque uma rainha nunca pode ser descartada de lado nenhum. Todas as rainhas brilham e a Teresa Guilherme está aqui hoje e brilha em qualquer lado onde esteja”, referiu, muito emocionada. “Obrigada Gi, obrigada querida”, reagiu de imediato a apresentadora.
Perante a provocação de Rui Oliveira sobre a saída da apresentadora do canal de Queluz de Baixo, Gisela Serrano falou ainda de Cristina Ferreira: “E tu achas que ela foi afastada por quem?”, quis saber o marido de Manuel Luís Goucha. “Oh, lá estás tu a fazer-me perguntas difíceis… No meu ponto de vista, foi Cristina Ferreira. Por isso, se não foi, temos pena”, referiu.



