Internacional

A mensagem de agradecimento de Cláudio Ramos após reencontrar a sua irmã

A família de Cláudio Ramos pode “respirar de alívio”. Iara Ramos Nascimento já foi localizada e está viva, tal como noticiámos aqui. A informação foi avançada pela jornalista Tânia Laranjo, no ‘Notícias CM’, da CMTV, durante a tarde de domingo, dia 19 de outubro.

Iara Ramos Nascimento, de 47 anos, “terá sido localizada” e está “internada num hospital psiquiátrico em Madrid”. Tânia Laranjo avançou que a irmã do apresentador da TVI foi “internada à força”, mas que “está bem” e a “receber ajuda médica”.

Antes do desfecho, a CMTV falou com Cláudio Ramos, que agradeceu o apoio de todos: “Qualquer família que passe por uma situação destas é complicado. A única coisa que nós todos queríamos dizer é agradecer à comunicação social e às pessoas todas que partilharam e fizeram eco. Isso torna [tudo] mais fácil, porque sabemos que é difícil chegar… há muita gente nestas condições, é difícil que a polícia ou as entidades cheguem a todo o lado. Nós agradecemos as partilhas e a divulgação da comunicação social, [assim como] o respeito que tiveram”.

“Neste momento, as coisas estão no segredo daquilo que é para ser feito. Toda a gente sabe, deixámos de ver a minha irmã na segunda-feira. Ela saiu de casa e achámos que a casa não estava em condições ditas normais de uma pessoa que sai por livre e espontânea vontade. É isso que a polícia está a averiguar […]. É esperar […]. Já fizemos a nossa parte, fizemos a queixa na quinta-feira e a partilha [nas redes sociais] ontem à noite [dia 18]. Não tenho dúvida nenhuma que ela vai aparecer”, terminou.

Recorde-se que a mulher estava desaparecida de sua casa, em Vila Boim, Elvas, desde o dia 12 de outubro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo