Após sair impune da polêmica com Vera, Dylan arrisca sansão e faz comentário provocantes a Leandro

Dylan passou impune na polémica com Vera, visto que não foi sancionado pela Voz por ter provocado a concorrente com um comentário sobre as suas filhas, mas não demorou muito a pisar o risco na casa do Secret Story 9.
Na noite desta terça-feira, 21 de outubro, um comentário do concorrente de Viana do Castelo sobre Leandro, no preciso momento em que o colega discutia com Raquel, não passou despercebido na rede social X (anterior Twitter): “Olha a carinha de panasca. É mesmo patetinha“, afirmou.
Em virtude deste momento polémico, as críticas não se fizeram esperar: “Basta! Não é só agressão física que é crime sabem? Estou farto de ver o Leandro a ser constantemente atacado com comentários desagradáveis. Já chega! Basta de preconceito!“, “Homofobia em canal aberto, nojento” ou “A responsabilidade é da produção que normaliza o desrespeito“, pode ler-se entre algumas das reações.
Bruno Almeida, que participou no Big Brother 2021, foi um dos ex-concorrentes que se manifestou: “Entrei num reality sem estar 100% familiarizado com o conceito. Cheguei ao pódio apesar de ter engolido as “conversas impróprias” que não beneficiavam o canal. Cá fora passei a ser persona non grata porque voltei a ser justo. Sejam também e façam queixa na ERC. Há limites“.



