Internacional

Jornalista Raquel Costa “condena” Pedro Jorge e Marisa: “Deixaram duas crianças, uma delas bebé, para irem…”

O casal deixou dois filhos cá fora e, dentro da casa mais vigiada do país, têm enfrentado diverso contratempos, pela pressão associada ao jogo.

Perante o apoio que Pedro Jorge e Marisa têm recebido nas redes sociais, a jornalista Raquel Costa, mais conhecida nas redes sociais por ‘A Gaja’, pronunciou-se: “Quando vejo malta a torcer por duas pessoas que deixaram duas crianças, uma delas bebé, para irem para um programa de televisão insultarem-se mutuamente, questiono-me o que se passará em casa de certa gente para achar, como já li, “casal lindo”, “homem forte”, “mãe coragem””.

Sem rodeios, a jornalista criticou: “Eu adoro trash tv, reality shows e acho que esta Casa dos Segredos está incrível. Mas faz-me muita confusão que, em 2025, se glorifique e elogie uma relação tóxica e abusiva de parte a parte. Mas ao invés das faltas de respeito e dos insultos se passarem dentro de casa, passam-se para um País inteiro ver. É o álbum de família que vão deixar aos filhos. E o pior é que eles (e tanta gente) acha que isto (insultos, cenas de ciúmes em público, humilhação pública) é que é amor”.

“Estes dois claramente não têm mais nada para dar um ao outro. Mais: eles não se suportam. Ela procura um homem maduro, ele quer dar umas voltas e viver a vida. Tudo justo. Mas ao invés de assumirem isso, andam ali a empatar-se, no desespero da possibilidade de ganhar 250 mil euros.
Até podem ganhar mas não vai chegar para pagar a terapia daquelas duas crianças” – rematou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo