Internacional

Joana Latino dá opinião sobre Catarina Miranda e considera: “Alguém que está assim está muito doente…”

O programa ‘Passadeira Vermelha’, transmitido na SIC Caras, desta quinta-feira, 30 de outubro, contou com a presença especial de Fanny Rodrigues. A ex-apresentadora do ‘Somos Portugal’ falou sobre a nova fase da sua vida, em que está ausente da televisão, vende em mercados e vive uma nova relação, com o cantor Detchi, e também colocou os pontos nos is sobre a saída da TVI.

A determinada altura, Fanny foi questionada sobre os rumores de mal-estar com Catarina Miranda nos bastidores do ‘Somos Portugal’ e confirmou que tudo isso correspondia à verdade, aproveitando a ocasião para contar novos episódios que, até então, eram desconhecidos do público.

Depois de fazer novas revelações, Fanny Rodrigues ouviu atentamente a opinião de Joana Latino sobre Catarina Miranda: “A própria rapariga, cujo nome não vou dizer, porque para mim Catarina Miranda só há uma, que és tu e mais nenhuma, quando ela dá entrevistas diz sempre coisas absolutamente egomaníacas e megalómanas, que nos fazem perceber que não estamos a falar de uma pessoa que é uma boa jogadora de reality shows ou de uma pessoa que é conflituosa no local de trabalho, nós estamos a falar de uma pessoa que tem um ego desmedido, que tem um sentido de autocrítica completamente diluído“.

Neste sentido, a jornalista e comentadora explicou: “A autocrítica não é só nós termos uma boa autoestima, é também termos uma boa capacidade de entender quais são os nossos defeitos, as nossas fraquezas, e essa criatura tem zero! Tudo nela é o máximo. E alguém que está assim está muito doente. E alguém que por se achar tão o máximo, cada vez que sente uma mínima beliscadela no seu valor, seja por causa da Fanny, do Idevor, dos colegas de reality show ou o que for, ela entra em modo atacar, entra em modo lançar o conflito, lançar a discórdia para espalhar o caos e depois tentar sobressair como alguém que está acima daquilo tudo“.

Apesar disso, Liliana Campos recordou que Catarina Miranda acabou por ser chamada pela TVI para entrar como concorrente no Big Brother Verão: “Mas a verdade é que, depois de tudo aquilo que a Catarina disse do canal e dos diretores do canal, foram-na buscar e isso também para ti acredito que seja um sentimento de injustiça, como é que é possível. Mas tu consegues compreender o que é que é este fenómeno das audiências e até que ponto é que as pessoas têm que às vezes, muitas vezes, de engolir uns sapos“.

Fanny deu resposta e sublinhou: “Claro! Se precisam, vão buscar. Se calhar eu, se mandasse, faria igual, por isso esse lado eu não os condeno. Se dá números, faz com que eu ganhe, se calhar eu vou buscar aquela pessoa para jogar na mesma equipa. E sabes que às vezes mais vale ter o inimigo connosco do que longe, é melhor estar ali e a ajudar-me do que estar longe e a atacar-me“.

Quanto ao Big Brother Verão, visto que também foi convidada, Fanny Rodrigues revelou que “não sabia” que Catarina Miranda ia entrar: “Nem calculava, eu pensei que não seria possível. Quando a vi na televisão, eu assim: “O quê? Era mesmo para a fight [luta]”. Porque não era de outra forma“.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo