Em lágrimas, Marisa e Pedro Jorge trocam “juras de amor” a sós: “É o homem da minha vida…”

A pressão do jogo tem afetado a relação amorosa do casal “verdadeiro” e as discussões têm sido recorrentes na casa mais vigiada do país.
Durante uma dinâmica, a Voz conseguiu reunir Pedro Jorge e Marisa, a sós, no auditório – e os dois concorrentes confrontaram-se, olhos nos olhos.
Pedro Jorge começou por explicar que os comportamentos que tem tido, não passam de uma estratégia para afastar os colegas dos seus segredos. No entanto, Marisa reconheceu que fica magoada: “Magoa porque tenho sentimentos. Se estás a tentar afastar, as pessoas vão começar a pensar em qual é o teu à vontade para te dirigires a mim como te diriges”.
De “armas” para baixo, o concorrente declarou-se à sua “mais que tudo”: “É uma guerreira, já lá fora no trabalho, na vida pessoal, faz tudo pelos nossos. E custa-me às vezes certas coisas que faço e lhe digo aqui porque nunca lhe fiz isso”.
Em lágrimas, Pedro Jorge acrescentou: “Arrependo-me maior parte 100% daquilo que lhe digo, porque ela é uma mulher com grande coração para as pessoas todas que tem lá fora e para mim também. Lá fora eu digo-lhe que a amo todos os dias e que sou um sortudo em tê-la na minha vida”.
Por sua vez, e também emocionada, Marisa reconheceu: “O Pedro é lindo por fora e lindo por dentro. É a pessoa mais genuína que conheço e uma das coisas que eu digo é que o Pedro tem um coração gigante. Ele se for preciso deixa de comer para a família, ele não vai a lado nenhum sem querer a minha companhia”.
“Nós partilhamos tudo e é por isso que sou completamente apaixonada, o Pedro é o homem da minha vida por causa disso. Em toda a minha vida, e já sofri muito, eu nunca tive um terço, um terço do que tenho desde que estou com o Pedro” – rematou, com um abraço apaixonado.



