Internacional

É como se fossem minhas filhas”. Catarina Miranda confirma que nunca mais viu as “sobrinhas”

Em virtude da recente zanga e consequente fim da amizade com Sérgio Duarte, por causa de negócios e dinheiro, Catarina Miranda deixou de ver as filhas do ex-concorrente do Big Brother, que tratava por “sobrinhas”.

Numa caixa de perguntas que abriu nas stories da rede social Instagram, a finalista do Big Brother Verão foi questionada sobre este tema: “Não te sentes triste de não falar com o Sérgio e de não veres as tuas sobrinhas?”.

Catarina não deixou a pergunta sem resposta: “Não, não me sinto triste. Estou numa fase da minha vida que estou muito feliz, rodeada de pessoas que me querem bem. Sinto-me triste, não é triste, sinto falta das minhas sobrinhas obviamente, porque elas é como se fossem minhas filhas e eu tenho uma ligação muito especial com elas. Principalmente com a Constança, que é a mais pequenininha, e eu tenho muita saudade“.

Na resposta que deu, Catarina Miranda também confirmou: “Por mim estava com ela todos os dias, infelizmente não as vi mais, mas certamente mais certo ou mais tarde irei vê-las“.

Tendo em conta que está afastada de ver as meninas, Catarina pretende agora dar-lhes um presente de Natal: “Agora vou ver o que é que lhes vou oferecer a elas no Natal. Estou a pensar em lhes oferecer qualquer coisa que, para além delas gostarem, se lembrem de mim. Porque infelizmente agora não consigo estar com elas, mas o tempo resolve tudo. Por isso, estou feliz, estou com os meus, bem“.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo