“Conversa um bocadinho hipócrita”. Nuno Azinheira critica discurso de Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha esteve no podcast ‘Bate Pé’, de Mafalda Castro e Rui Simões, e a dada altura abordou o tema da ostentação.
O apresentador da TVI referiu que, no seu entender, este conceito “é uma coisa muito feia” e que escolhe não mostrar nas redes sociais, por exemplo, os hotéis onde fica quando viaja, uma vez que entende que é esta é uma forma de ostentar.
O discurso de Manuel Luís Goucha foi comentado no programa ‘Passadeira Vermelha’ e Nuno Azinheira fez questão de dar a sua opinião, mostrando-se em desacordo com o comunicador.
“Provavelmente em oito anos e meio da minha participação no ‘Passadeira Vermelha’, é a primeira vez que eu não estou nada de acordo com o Manuel Luís e acho mesmo uma conversa um bocadinho hipócrita”, começou por dizer.
Depois de sublinhar que não está a apelidar Manuel Luís Goucha de “hipócrita”, Nuno Azinheira explicou o seu ponto de vista: “Eu sou amigo do Manuel Luís, ele sabe, eu gosto muito dele (…). Quando o Manuel Luís ofereceu os sapatos à Cristina Ferreira por exemplo, quando mostra os seus casacos- hoje está bastante mais comedido- quando mostra a quinta, os animais, a piscina, a árvore de Natal… Há uma assunção de uma capacidade financeira que todos nós sabemos que ele tem e ainda bem que tem porque é um dos melhores ou o melhor profissional da televisão portuguesa e merece ser pago (…). Portanto, eu acho que não há ninguém que goste do Goucha e que diga ‘lá está ele aqui’. Não, as pessoas sabem que ele vive muito bem, tem muito dinheiro”, referiu.
Nuno Azinheira considerou que, na sua visão, foi “desnecessário” o facto de Manuel Luís Goucha ter-se justificado sobre o tema: “Eu percebo o que ele diz, que foi tudo feito com o trabalho dele e ele não quer esfregar na cara de ninguém o que quer que seja”, sublinhou ainda.



