Internacional

Pedro Jorge e Liliana ‘picam’ Leandro pela manhã: “Não há maneira de acabar semana. Demita-se…”

Leandro decidiu fazer um voto de silêncio esta quarta-feira à noite, dia 27 de novembro, e deixou-se ficar mais tempo na cama que os colegas, esta manhã. Liliana e Pedro Jorge não perdoaram o concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

Leandro estava deitado, em silêncio, esta manhã e Pedro Jorge e Marisa não pouparam o concorrente. Os colegas foram provocando, sem resposta.

“Ainda bem que o líder foi sorteado, porque se fosse eleito já estava arrependida. Porque se fosse eleito eu já estava arrependida. Quando há envelopes, Deus me Livre, é o primeiro a sair da cama, e mesmo assim não os encontra”, começou por dizer Liliana.

“É o primeiro a sair da cama, caraças…”, acrescentou Pedro Jorge. Liliana continuou que a dizer que a casa estava toda suja e Pedro Jorge foi concordando.

“É a liderança que temos, a liderança que temos está ‘espanada’ nesta cama. Não há maneira de acabar semana”, disse o marido de Pedro Jorge. “Demita-se… Para a próxima, nem na rifa vais sair”, continuou Liliana, com Pedro Jorge a concordar.

Mais tarde Leandro levantou-se e, face a novas provocações, respondeu que disse o que tinha a dizer no confessionário. “Eu sou sincero e tu fazes qualquer coisa por 250 mil euros. Tu não sabes o que é a sinceridade, eu sei”, disse Leandro.

Liliana voltou a criticar o concorrente por ter levado Dylan e Bruna para o pequeno-almoço e continuaram a trocar ‘farpas’. “Aturo cada uma, tenho mesmo que levar os 250 mil euros para casa”, desabafou Leandro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo