Afinal, Bruno saiu por causa da mensagem do exterior: “Se não fosse isso…”

Após comunicar a sua decisão, o concorrente foi recebido – no auditório – por Cristina Ferreira, que estava já nos estúdios ao lado da casa, na Malveira.
Ao receber Bruno Simão, a apresentadora adiantou: “Aviso já que não gosto de desistentes” – em tom de brincadeira e provocação.
Durante a primeira conversa após a saída, o ex-concorrente afirmou: “Efetivamente temos pontos em comum, nem tudo é mau. O jogo assim levou a que as coisas se tornassem num ambiente que não me revejo, que não gosto. Fui dizendo ao longo da semana que podiam acontecer episódios maus e aconteceram, infelizmente”.
“Aquilo que se diz é uma realidade. Aqui dentro é tudo muito intenso. Lá fora as coisas passam-se de outra forma, aqui não deu para fugir. Não consegui passar só a imagem do bonzinho, sou de carne e osso, tenho sentimentos e vivo-os muito intensamente” – acrescentou.
Bruno ressalvou: “Estava a tornar-se complicado, já havia muita coisa na minha cabeça. Ia ficar aqui e disse ao Dylan que depois logo de via no domingo. Eu, se não tenho esta mensagem do exterior que não sei de quem é, eu ia ficar aqui”.
Cristina Ferreira alertou o ex-concorrente para o impacto que a sua prestação teve nas redes sociais e os comentários com os quais se pode deparar de agora em diante.



