Desistência? Cristina Ferreira fala sobre Dylan e Bruno: “Se a vontade deles é de sair, vão sair e acabou…”

A noite desta segunda-feira, 24 de novembro, foi de muitas emoções na casa do ‘Secret Story 9’. Durante o ‘Especial’ com Cristina Ferreira, e tendo em conta os acontecimentos do pós-gala, Bruno e Dylan foram sancionados com uma nomeação direta pelas palavras e atitudes dirigidas aos colegas Leandro e Pedro Jorge (ver aqui).
Terminado o direto com Cristina Ferreira, os dois amigos do grupo ‘Reis da Treta’ mostraram-se muito revoltados com a decisão da Voz e chegaram mesmo a ameaçar desistir do jogo.
O momento de tensão foi tema no programa ‘Dois às 10’ desta terça-feira, 25 de novembro, e uma vez que os dois também se mostraram indignados com Cristina Ferreira e a produção, a apresentadora decidiu pronunciar-se.
“Hoje vou lá para ver se é para lhes abrir a porta ou não. Eu tento levar amor… Ontem, mesmo no final do direto, nós vemos o Dylan a dizer as piores coisas e a falar mal da produção e a falar mal de mim de alguma forma, e isso é tão natural. Eu juro que não levo mesmo nada a mal”, começou por admitir.
Sobre o ‘Especial’ desta terça-feira (25), a apresentadora deixou ainda em aberto a desistência dos dois amigos: “Ainda não é garantido que eles não saiam porque não se sabe. Eles fizeram as malas e só hoje é que se vai saber se saem ou não. (…) Se saírem, há outro programa que começa com outras pessoas. Se a vontade deles é de sair, vão sair e acabou. Agora, nós damos sempre um período de reflexão porque, de facto, quem entra ocupa um lugar que milhares de pessoas quiseram e, às vezes, os impulsos têm que ser controlados. É só isso”, concluiu.



