Teresa Guilherme apelida Zé de “corno manso” e atira: “As pessoas gostam muito de…”

A decisão foi tomada pela concorrente, ao fim de duas semanas, após sentir uma “atração fatal” por Fábio.
No “Tarde das Estrelas” da CMTV desta quarta-feira, 29 de outubro, Zé foi tema de conversa e acabou por ser chamado de “corno manso”.
Teresa Guilherme foi implacável: “As pessoas gostam muito, as pessoas gostam de pessoas que acontecem estes percalços, que têm namoradas ou namorados, não interessa, que depois os enganam publicamente e que eles ficam bonzinhos na mesma”.
“Portanto, para mim, este Zé é um corno manso. Desculpa lá, eu sei que não é de noite, mas como eu estou aqui sentada, faz-me lembrar quando faz conta que é uma da manhã, isto se calhar não se pode dizer nesta hora, mas pronto, mas é o que eu lembro, não é verdade?” – acrescentou.
A ex-apresentadora da “Casa dos Segredos” referiu, por fim: “E isto tem trazido benefícios, portanto, às vezes, imagina que ele tinha entrado na casa, se calhar não era um concorrente nada falado, imagina que ela não o tinha enganado, ficava com aquele emplastro sobre aquela mulher que o ia enganar, não enganava agora, enganava amanhã. Eu li no outro dia um comentário que me fartei de rir, ‘ó Zé, isto não foi um desgosto, foi um livramento”.



