Cláudio Ramos considera Pedro Jorge “muito machista”: “Pode fazer tudo, ela não pode fazer nada…”

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos estiveram a conduzir mais um ‘Dois às 10’ na manhã desta segunda-feira, 3 de novembro, e receberam os comentadores Cinha Jardim, Adriano Silva Martins e Gonçalo Quinaz para a habitual rubrica sobre o ‘Secret Story 9’.
A dada altura, depois de visualizadas imagens da gala de ontem, principalmente do momento em que Marisa e Pedro Jorge discutiram no cubo depois de verem imagens de ambos durante a semana, Cláudio Ramos deu a sua opinião sobre os comportamentos de Pedro Jorge.
“Vou dar esta opinião que nem devo dar porque sou colega da apresentadora, praticamente co-apresentador. Agora posso comentar, este eu posso comentar”, começou por dizer, entre risos.
E explicou depois que, segundo o que vê das atitudes do concorrente, este parece-lhe “muito machista”: “Eles vivem num lugar pequeno… O Pedro é muito machista, só que é um machismo que se desculpa nestes lugares- de onde eu venho- porque é um machismo que se é perdoado, é no café ele diz aquilo, a mulher lava a loiça, a mulher faz… E ele levou isso para dentro da casa, ele acha que pode fazer tudo mas ela não pode fazer nada”, realçou.
E fez, por fim, uma comparação: “Se outro concorrente homem tivesse o mesmo comportamento que o Pedro Jorge em relação à Marisa caía o Carmo e a Trindade (…). Ao Pedro acham muita graça, isto significa mesmo que o país é o Pedro!”.



