Bruno revela desejo de abandonar casa dos segredos

Na tarde desta quinta-feira, 23 de outubro, Bruno revelou em conversa com Inês e Mariana que acordou com a produção do Secret Story 9 uma data “limite” para sair do reality show da TVI.
Visto que está nomeado para a gala do próximo domingo, o ex-futebolista começou por frisar: “Se acharem que é esta semana, eu saio esta semana. Eu já disse que a alegria que eu vou ter de abraçar as minhas filhas e minha mulher não tem preço“.
Depois, Bruno descaiu-se e adiantou: “Eu tenho o meu limite aqui, já o disse, até dia 14 de dezembro. Ficava mega feliz e mega orgulhoso de chegar até essa data da prova. A partir daí já não contam mais comigo, o meu lugar é em casa. Se for agora, é agora. Fico triste porque queria chegar mais longe“.
Neste sentido, Inês deixou um conselho: “Mas não reforces sempre isso, porque isso passa uma postura lá para fora que não estás aqui para ganhar e isso não é bom para ti“. Por sua vez, Bruno garantiu: “Estou aqui para ganhar, mas a questão é que não sei se tenho capacidade psicológica. Posso até chegar ao meu momento e, no dia, pode-me dar para ficar, mas é o que é. Eu vou viver um dia de cada vez, como faço lá fora também, e depois logo se vê“.
“Saio de consciência tranquila a qualquer momento do jogo. Obviamente o que eu mais queria era ganhar este prémio, foi para isso que me inscrevi“, acrescentou o concorrente de Cascais.



