Internacional

Após discussão, Joana aponta sobre Liliana e Fábio: “É amor pelo canal, simples…”

Além da descoberta do segredo de Marisa Susana por Leandro, o programa ‘Última Hora’ do Secret Story 9 transmitido na tarde desta segunda-feira, 27 de outubro, destacou as imagens da nova discussão entre Fábio e Liliana.

Joana, ex-concorrente, marcou presença no painel de comentadores e começou por tecer críticas à postura da jovem de Lousada: “Eu tenho três palavras para descrever a Liliana: infantil, insensível e imatura. A Liliana só pensa nela mais uma vez, já se demonstrou desde o início que ela não quer saber dos outros, só pensa nela. O Fábio está magoado, está a ficar saturado com toda esta situação. A Liliana, em vez de lhe dar algum apoio e de lhe dar também algum espaço para ele conseguir pensar nele e naquilo que é preciso para ele, não o consegue fazer, porque está constantemente a culpabilizá-lo, a fazer dela a vítima, e para mim não faz sentido nenhum“.

A propósito do tema, Joana recordou: “Ainda ontem [na gala], quando o Fábio volta do cubo com a mensagem da carta dos familiares, ele estava a chorar e ela foi incapaz de lhe dar um abraço. Portanto, eu não percebo mais uma vez a atitude da Liliana. Não sei o que é que ela quer, continua confusa, e isto é tudo uma confusão“.

Mais à frente, a ex-concorrente apontou sem qualquer tipo de dúvidas: “Eles estão a arrastar, é amor pelo canal, simples. Nem a Liliana já quer estar com o Fábio, nem o Fábio já quer estar com a Liliana. A Liliana acho que está carente porque, pelo que se ouviu dizer, os passarinhos contam, ela não consegue estar sozinha e não sabe estar sozinha. Portanto, tem que ter ali alguém de certeza absoluta e já que entrou com o Fábio, e agora começou isto com o Fábio, vai levar até ao fim porque também não convém agora andarmos aqui a trocar os homens da casa“.

Ainda sobre este possibilidade, Joana especulou: “O Dylan, se calhar, estaria predisposto, não sei, quem sabe, o homem também é um bocadinho carente. Os factos estão lá, o Dylan é carente e quem sabe se estivesse livre“.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo