Internacional

Bruno defende expulsão de Marisa Susana: “A minha vontade seria que ela saísse…”

A dois dias da próxima gala do Secret Story 9, os seis concorrentes que estão em risco de expulsão, Ana, Bruno, Mariana, Marisa, Marisa Susana e Pedro, reuniram-se esta sexta-feira, 31 de outubro, no habitual concílio dos nomeados.

Bruno revelou o seu palpite para a expulsão e foi perentório: “Para mim, daqui dos que estão, quem eu acho que deveria sair, por todo o conflito, seria a Marisa Susana. Quem irá sair, não sei, mas a minha vontade seria sim, de todos os que estão aqui, que fosse claramente a Marisa Susana“.

O concorrente de Cascais falou também sobre a rival e considerou: “É alguém que, desde o início, não tenho ligação, não há empatia e é mútuo, mas a minha vontade seria claramente que ela saísse“.

Já sobre a sua prestação no reality show, Bruno defendeu: “Dizer que ainda tenho bastante para dar, tenho vindo a crescer no programa, não quero voltar à parte inicial, à parte do estar demasiado introvertido, só para mim, e ver o que se passava aqui na casa. Estou seguro daquilo que estou aqui a fazer, não me arrependo de nada. Estou super feliz com a minha prestação, quero que os portugueses consigam ver ainda mais de mim, eu sinto que tanto aqui como lá fora tenho vindo a crescer“.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo