Após agredir Dylan, Vera é expulsa do Secret Story e reage assim

O pós-gala do Secret Story, na madrugada do dia 20 de outubro, ficou marcado pela agressão de Vera a Dylan, durante uma discussão na cadeira quente (recorde aqui).
No ‘Especial’ desta segunda-feira, apresentado por Cristina Ferreira, numa sala à parte dos restantes, Vera conversou com Cristina Ferreira e disse que tudo aconteceu por conta de um “acumular de situações” e que não precisa de atacar ninguém no jogo, nomeadamente, “falar das filhas”.
A agora ex-participante revelou que o que mais lhe “causou stress” foi o facto de já ter falado com Dylan sobre as divergências e ele ter pedido desculpas.
Vera mostrou-se arrependida, mas frisou que “a violência não é só física, mas também verbal”.
Dylan também falou sobre a agressão de que foi vítima e disse que “não devia ter tocado no nome das filhas dela”, mas sublinhou que “criticou” uma atitude da participante.
Após ouvir os envolvidos, a ‘Voz’ anunciou a decisão após a atitude da participante: “Ontem, essas regras foram gravemente violadas”. O soberano disse que “agressões físicas” não podem ser “toleradas”: “A violência física nunca é uma decisão aceitável. Por esse motivo, em conformidade com as regras do programa, Vera, está expulsa”.



